24 janeiro 2014

Brownnie


Receita da minha linda e amada amiga forever : Bia!!!!
Sabe essas pessoas lindas por dentro e por fora??!!! A Bia é assim!!! E é uma dona de casa super dedicada e atenciosa com as pessoas!!!
Quem diria hein Bia... Eu fiz sua receita amigaaaaaa e acho que não ficou tão boa quanto a sua hehe
Te amoooooo❤️ 



Modo de fazer:


Passo a passo:

   ( chocolate derretido com a manteiga)

     ( em um outro recipiente bater bem)

         ( misture as duas misturas rs )

                ( acrescentar o trigo, eu coloquei 1x e meia!!! )

         ( por as castanhas ou nozes)

 ( forma forrada com papel manteiga e untada tbem para não grudar)

( o meu deixei por 30 minutos em forno pre aquecido a 200 graus)

Bom Apetite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...