06 setembro 2013

POVO ( pão com ovo)

Minha gente querida e minhas amigas lindas que usam minhas receitas no dia a dia!!! 
Ontem eu assisti o programa da Palmirinha  e ela recebeu a visita da apresentadora Silvia Popovic que deu essa receita deliciosa e prática que vim correndo trazer pra vocês hoje!!!!
Já fiz duas vezes!!! Todos amaram aqui  em casa.Sem contar que fica tão lindo e saboroso!!!!

Pois então: super simples: 
1 fatia de pão de forma 
1 ovo
1 colher de manteiga
Sal a gosto

- usei um cortador de aço inox para fazer o furo no centro do pão( mas vc pode usar um copinho).
- quebre o ovo e reserve num potinho.
- aqueça a manteiga na frigideira antiaderente em fogo baixo e coloque a fatia de pão. 
- bem ao centro, coloque o ovo inteiro com cuidado,sal a gosto e se quiser pode colocar queijo ralado.
- almente o fogo um pouco se desejar, e assim que ver que está dourado, use uma espátula e com cuidado vire o pão para dourar do outro lado!!!!
- assim que dourar, retirar e deliciar-se!!!
Bom Apetite! 


2 comentários:

  1. Nossa deve ficar uma delícia mesmo Mile, vou fazer!
    bj

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui,matando a saudade(e passando vontade)..rsrs,menina,comi tanto desse POVO,é incrivel como que uma coisa tão simples fica mais saborosa somente pelo fato de mudar o jeito de fazer né!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...