28 novembro 2013

Macarrão com sardinha!

Há vou contar meu segredo pra vcs hehe:
Sabe, estudei sempre em escolas públicas e a única coisa que eu comia na "merenda" era o macarrão com sardinha!
ADORAVAAAA !!!
E isso que era sem graça né??? Branco e sem molho kkk
Gente eu sou louca por macarrão com sardinha e sem modéstia : o meu é muitoooo bommm!!!
Vamos lá; pra quem gosta... Vou dividir com vcs a minha receita!!!

Ingredientes do molho:

2 latas de sardinha em molho de tomate
1/2 lata de milho
Sal e pimenta a gosto
Molho ao sugo ( usei nesta receita o molho pronto)
Cheiro verde a gosto
Manjericão fresco a gosto
Orégano fresco a gosto 
Queijo ralado

 - o spaguete vcs façam ao dente ok??!!
 - tempere a água fervendo com óleo e sal.



Abra as latas de sardinha e retire a espinha do meio.
Coloque com o molho direto numa panela, acrescente o milho, o sal, a pimenta e o molho.


Deixe refogar por um tempo e acresecente um pouquinho de água.
Deixe mais um pouco refogar.
Para finalizar  acrescente o cheiro verde e desligue.
Coloque o manjericão e o orégano fresco.

- derrame o molho por cima do macarrão e depois salpique o queijo ralado.
Coloque um pouco no forno para derreter o queijo!!!


Bom Apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...