18 abril 2014

Camarão ensopadinho!!!




Oi gente!!!
Muitas amigas minhas me falam que não conseguem fazer molho de camarão... 
Elas dizem que fica cheio de  água.
Então, no começo também não fazia certo... Mas aí aos poucos fui testando e agora consigo fazer certinho.

Bom vocês sabem que faço sempre que posso meu molho ao sugo, que já ensinei AQUI.
Mas uso muito o molho pronto... Mas não o molho sozinho. Eu refogo a cebola e o alho, no azeite e acrescento o molho pronto para Dar mais sabor.

Vamos lá:

O camarão solta muita água, então...assim que vocês lavarem  o camarão, deixe escorrer um pouco em uma peneira.
Coloque o óleo em uma panela ( umas 2 colheres).
E já acrescente o camarão escorrido e já temperado com sal e pimenta...
Eu coloquei meia folha de LOURO.
Vejam que está bem sequinho.


Assim que o camarão começar a rosar, mexa um pouco e acresecente o molho.


Vocês não podem deixar muito tempo porque o camarão pode ficar emborrachado se cozinhar demais.
Já salpique o cheiro verde, mexa e desligue.
É muito rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...