01 abril 2014

Utensílios de cozinha que eu não abro mão!

 
Oi pessoal!!!
Tudo bem com vocês? Fiquei um pouco sem postar porque estou com um novo projeto que está  tomando um pouco mais do meu tempo.Mas estou aqui e vim mostrar alguns objetos que não vivo sem.


Jogo de panelas! Eu tenho esse jogo( menos o escorredor) e amooooo!!! Pra mim é o melhor... A única coisa é que  ela cozinha bem rápido e continua cozinhando algum tempo ainda depois de desligada. Por isso tem que cuidar!




Faca do CHEF ! Perfeita para tudo! Uso desde cortar carnes,até picar temperos.
 

Colheres de silicone!!!


Foue. Toda doceira deve ter esse utensílio. Ele super mistura as  massas... Deixa a massa leve  e homogênea. 


Ralador!
Acho legal ter os dois tamanhos.o maior para legumes e o menor para ralar noz moscada e queijo ralado.


Peneira: indispensável para peneirar secos e ótima para retirar a película das gemas de ovos. 

Tesoura.



Rolo de macarrão. 


Indispensável !!!


Chaleira.


Abridor de latas. Tenho os dois modelos. Uso demais os dois.






Descascador de legumes e frutas.
Confesso que uso mais minha faquinha de serrinha hehe...


Uma ótima tábua de madeira.
As de vidro tiram o fio das facas... Sempre depois de usar,deixe secar no sol. 


Panelinha de teflon: para fazer brigadeiro e creme de confeiteiro não tem igual.
So cuide, use sempre com colher de silicone para não arranhar.
 

Beijos e até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...