25 novembro 2014

Caneta e papel na mão!

Boa tarde pessoas!
Hoje não vim postar nenhuma receita!

Vim apenas explicar para vocês o porque eu bloqueio minhas postagens.
Gente... BLOG dá um super trabalhão pra fazer!!!
Também, eu paguei para fazer o layout e gasto um tempão me organizando e tirando as fotos... Editando.
Bom, eu copio as receitas de outros sites ou da televisão, as que eu gosto... Copio todas com papel e caneta!!!
Tenho uns 3 cadernos de receitas e mesmo as que mais gosto da internet eu COPIO com papel e caneta.
Então, tiveram algumas pessoas que ficaram chateadas por não conseguir copiar dando um "print".
Gente, eu até peço desculpas, mas prefiro continuar assim... Prefiro que meu BLOG tenha a minha cara e que minhas postagens continuem sendo MINHAS POSTAGENS.
Desculpe se algumas pessoas não gostam, mas tenho várias amigas que fazem muitas receitas daqui e jamais se irritaram com isso!!!
Espero que entendam!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...