06 dezembro 2014

Onion ring





Detesto cebola crua!!!!
Não suporto morder a cebola e ouvir aquele "creck" rs...
Mas eu simplesmente amoooo os anéis de cebola do BURGUER KING.
Ai eu pra variar fui TESTAR para ver se conseguia me aproximar ao menos do sabor.
E não é que deu certo!???
Haha...
Só que infelizmente eu não bati fotos do passo a passo.
---------------
Bom pessoal...eu ja ensinei AQUI como empanar... Vai ser mais ou menos igual, só que não usei ovo... Usei leite.Simmmm leite.
------------------
Eu cortei os anéis de cebola o mais fino que consegui... Pois como falei, não gosto de morder cebola crua.
Bom, cortei os anéis de cebola e deixei de molho em água fria por 15 minutos.
Escorri e comecei a empanar!
------------------
Temperei o leite com uma pitada de sal.
Também temperei o trigo com sal, pimenta e páprica picante.( se vc quiser só o sal... Fique à vontade!!! )
--------------------
Primeiro passe no leite;
Depois passe no trigo temperado;
E volte para o leite;
Aí passe na farinha de rosca!
(Entenderam???? Leite, trigo, leito e farinha de rosca.)
---------------------
Frite em óleo quente... Em fogo médio.
Deixe dourar!
Use papel toalha para para retirar o excesso de óleo.

DICA- a páprica picante faz toda a diferença!!!

Bom Apetite!!! 







Um comentário:

  1. Também eu detesto cebola crua e adoro esses anéis panados. Muito obrigada por partilhar . Não fazia ideia que tinha que utilizar leite.
    Vivendo e aprendendo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...